sábado, 19 de setembro de 2009



Oie,
Quase não tenho vindo aqui no Miminho. É por uma boa causa!
Estou ajudando a minha amiga levando os micros que ela conserta, e só eu tenho "paciência" com ela como ela mesma diz!
... Hahahahahaha ... adoro essa menina!

Bem, ganhei este selinho advinha de quem???? Madrinha!!!!!
Hahahaha ... a Ana do Blog Faniquito Mimos, a minha madrinha de blog quem me passou essa fofurinha!

Agora a regrinha: (5 sentidos)

Visão:
Meus olhos eu tento direcionar para aqueles que precisam, não passo dispercebida as situações como os outros, por isso, eu sofro!

Audição:
Para este sentido eu deixo os louvores a Deus e claro, as palavras de ensinamento apesar de toda a minha teimosia!

Tato:
Adoro tocar nas pessoas que eu amo. Carinho dado é ainda melhor quando se trata de um alguém áspero, rude, que nunca experimentou o que é ser amado.

Paladar:

... Hummmmmmmmmm minha boca é como coração de mãe: cabe tudo!
Hahahahahahahaha ... sou gulosa demais!

Olfato:

Como eu ando romântica ultimamente, vou falar que o meu narizinho gosta de sentir perfume das flores!!!!

E é só pessoal!!!!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário