domingo, 30 de janeiro de 2011

Selinho do Blog Patch Fofinhos!

Puxa, faz um tempão que eu não venho aqui no miminhos!
Estou ficando relaxada mesmo! Que madame sou eu, hein???

Bem, hoje eu ganhei um selinho muito fofo, que por sinal vem de um blog mais fofo ainda:
Blog Patch Fofinhos. Não é tudo de bom?
A minha amiga Lu, me deu e já vim postar. Apesar de não obedecer as regrinhas, eu deixo aqui
para todas as amigas que quiserem brincar também! A oferta é para todas!

Lindinho!!!


Nome:               Káthia Marchand

Uma música:      Womans in Chains

Cor:                   Turquesa

Estação:             Verão

Como prefere viajar:     De carro e com dinheiro no bolso para gastar com lembrancinhas
Seriado:                        NCSI

Frase ou palavra dita por você:      "Tudo acontece comigo!"
O que achou do selo:                      Mara!!!!!!!


Um ótimo domingo para todas!

3 comentários:

  1. Passei para agradecer as palavras carinhosas, seu novo blog está "um cheiro de rosas só", e já estou te seguindo. gde bjo, leíse/allegroartes.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tens uma rosa lá no meu blog para ti
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Grazie per essere passata dla mio blog, complimenti, il tuo é bellissimo, ti seguo con piacere.

    ResponderExcluir