quarta-feira, 12 de maio de 2010

Brincadeira do MEME

Esse daqui é um desafio, e eu tenho que responder a algumas coisinhas!
Claro que só podia ser a minha comadre Margaret, do Blog Cantinho da Margaret que aprontou essa comigo ... rsrsrsrsrsrsrs
A brincadeira se chama: "Eu Acho Você Linda"

REGRAS:


1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e também no minímo 05 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.


2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o meme (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.


*Coisas que são bonitas na minha aparência:
- meus olhos
- meus seios



*05 coisas que são legais na minha personalidade:


- amiga


- perseverante


- dócil


- extrovertida


- carismática


*05 elogios que recebo sempre:


- que sou inteligente

- que sou muito extrovertida


- que sou rebelde


- que sou centrada


- que tenho Bom gosto




* Eu indico amigas lindas para fazerem o meme e para o selinho Este blog é apaixonante:


Eu não sou muito de regras, por isso, o fato da rebeldia ... rsrsrsrsrsrsrsrs, por isso todas
estão convidadas a passar e responder, ok?!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário