quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desafio da Márcia Neressi!



Aceitei o desafio do Blog da Márcia Naressi, chama-se Blog Herva Dolce Mimos , no qual falo um pouco de mim.
Vamos lá:

Quatro filmes:
- Uma Secretária de Futuro
- Uma Linda Mulher
- Os Normais
- Se eu fosse Você 1 & 2

Quatro lugares que já morei:
- Morei no Rio de Janeiro ( Cordovil / Braz de Pina )
- Moro em Duque de Caxias

Quatro programas de tv que gosto:
- TeleJornais
- Jô Soares
- Tele Seriados do SBT
- Desenhos do Pica-Pau ( rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)

Quatro pessoas que me mandam email regularmente:
- São muitas amigas ... serei injusta se falar apenas quatro
Quatro coisas que faço todos os dias sem falta:
- Faço croche
- Cuido da minha casa
- Trabalho como motorista de carro particular
- Abençoo o meu filho

Quatro comidas favoritas:
- Lasanha ( seja lá com que for)
- Bife com fritas
- Sopas
- Bolos e doces em geral

Quatro lugares que gostaria de estar:
- Portugal
- França
- Grécia ( Mikonos)
- Conhecer o meu País de Cabo a rabo

AGORA REPASSANDO PARA QUATRO AMIGAS.

Blog Brilhos e Vidrilhos
Blog Lavores da Quinha
Blog Patch e Bordados by Sandra
Blog Nana's Patch
 
 
Cumprido o desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário