quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Selinho da Ana Faniquito ( Minha Madrinha)




Esse selinho eu ganhei da madrinha do meu blog a minha queridíssima Ana, o blog dela é o Blog Faniquito
Existe uma regrinha para seguir:

- Falar o que faz a minha vida mais doce?
Eu digo:

A minha vida se faz mais doce quando eu encontro o Amor nas pessoas, nas suas atribuições, num olhar verdadeiro, na chance de ver o perdido se renovar, quando vejo Deus na natureza, quando recebo um beijo na boca ...


Indicações:
Louca por Artes
Crochet da Heloísa
Aboborinha Madura

2 comentários:

  1. Putz que coisa mais linda...Sabe....eu nao sei como pegar ..nao sei como repassar para o mue blog...hahahah.
    O que faz a minha vida mais doce???
    quando eu sinto que se pode confiar nas pessoas, fazer novas amizades e ter sempre a certeza que Deus existe nos pequenos detalhes.


    Bjs heloisa

    ResponderExcluir
  2. Miguxa já estou levando o meu doce, ou seja o meu mimo.
    Brigadinho.
    bejinho de docinho,
    Marli

    ResponderExcluir